Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chapolin

Flash com tags XML

Recommended Posts

Olá galera,Esse é o meu primeiro post e gostaria de uma ajuda. Eu tenho um XML com milhões de tags e a maioria delas são compostas (Ex.:NOME-COMPLETO) e quando eu coloco dentro do Flash, ele mostra "undefined" e quando eu tiro o traço ele mostra direito.Alguém já viu esse erro? Alguém sabe como resolver?Eu até poderia tirar os traços, mas são centenas de tags e são centenas de XML contendo-as e ficaria inviável ter que acessar o XML de todos e tirar os traços.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz um teste, naum sei se vai funcinarcoloca essa linha antes de chamar o xmlSystem.useCodepage=true

Se você esta dizendo para colocar essa linha no Flash, eu já fiz isso.Não sei o que acontece, mas o Flash não reconhece tag composta... Já procurei em fóruns, livros e não vi nada, acho que ninguém pegou esse erro antes.

Compartilhar este post

Link para o post

agora eu entendi é o nome e naum o valor q é compostocara eu fiz um teste aqui, e o flash leu sim

<xml version="1.0" encoding="utf-8"><teste><nome-composto>ola!!</nome-composto></teste> </xml>

e o código
var carrega:XML = new XML()carrega.ignoreWhite=truecarrega.load('oi.xml')carrega.onLoad=function  () {	trace(this.firstChild.childNodes[0].childNodes[0].childNodes[0]);}
e funcinou sim, o flash reconheceu a tag composta

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, funcionou aqui comigo, mas eu vi o real problema... =opO problema não são as tags e sim os atributos compostos... Com tag funcionou, mas atributo não...O xml

<?xml version = '1.0' encoding = 'ISO-8859-1' standalone = 'no'?><CURRICULO-VITAE> <DADOS-GERAIS > <OUTRAS-INFORMACOES-RELEVANTES OUTRAS-INFORMACOES-RELEVANTES="Teste" /> </DADOS-GERAIS></CURRICULO-VITAE></xml>

E o action:
var carrega:XML = new XML()carrega.ignoreWhite=truecarrega.load('oi.xml')carrega.onLoad=function  () {	trace(this.firstChild.childNodes[0].childNodes[0].attributes.OUTRAS-INFORMACOES-RELEVANTES);}
Eu tentei aqui e não consegui...

Compartilhar este post

Link para o post

testa assim

var carrega:XML = new XML()

carrega.ignoreWhite=true

carrega.load('oi.xml')

carrega.onLoad=function () {

trace(this.firstChild.childNodes[0].childNodes[0].attributes['OUTRAS-INFORMACOES-RELEVANTES']);

}

Compartilhar este post

Link para o post

A sintaxe é parecida com a do XSLT... Eu tinha visto é um site a pessoa explicando do jeito que eu estava fazendo e pensei que o erro fosse meu... heheheMuito obrigado mesmo!Quando eu puder ajudar de alguma forma, com certeza farei.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.