Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipedeath

Olha só como eu sou do mal

Recommended Posts

#@?$%~ !!! Essa foto "original" bota medo até no próprio capeta !!!

Pode cre... ahahahahahahah :lol: :lol: Eu tmb tomei um susto quando eu vi!!! hahahahaha!!! Boa Demon!!! hahahahah... É zueira véio, ta da hora!!! Mas c tem Tendencias Satanistas??[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhhuaeuhaehuaehuaehueé de dar medo!!!!!bem... não sou satanista não galera, sou fã do photoshop mesmo!!! hueahuaehuaehueahaezuar a foto é mole... dificil é pegar uma ruim e deixar boa! aí sim é pra ELITE!

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahaupow ficou muito bom velho!![]

Compartilhar este post

Link para o post

Qual q eh o original mesmo?!?!?hauhauhauhuahauhauhuahauhuaFico Rox!!!!!só um detalhe......a intenção era deiar mais bonito ou mais feio!??!1.....huahuahuahuahuauauazoera!!!!Chan

Compartilhar este post

Link para o post

Fico loco.... manda essa p**** pro chato do RAY .... Ele é crente e fica empestiandoos tópicos com DEUS TE AMA, DEUS TE QUER, DEUS É FIEL MAS MINHA MULHER É VAGABUNDA e coisas do tipo.... quem sabe a gente exorcisa ele.....

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele bigodinho de futebol de salão...5 pra cada lado...assustou até minha irmã que tava passando aqui atrás enquanto abria as imagens...JESUS... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz...você é do mal ein carinha!!!você só fez só esta ou você tem tendencias a fazer este tipo de trabalho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.