Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boca

Processo em Lote

Recommended Posts

Olá pessoal, esta utilizando Fireworks 4.0 no Windows 2000 Pro quando executava o Processo em lote funcionava normalmente, agora estou com o Windows XP Pro e quando tento fazer este mesmo processo peço para adicionar todas as imagens de um diretório em vez dos arquivos ele adiciona o nome do diretório somente, Exemplo pasta C:/imagens dentro dela tem os arquivos 1.jpg 2.jpg 3.jpg 4.jpg 5.jpg entro no programa clico em (processo em lote) em seguida entro no diretório acima mencionado peço para (adicionar tudo) e na tela onde fica adicionado os arquivos aparece somente o nome do diretório "imagens" Me ajude oque pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Da uma bizoiada na minha coluna la no imasters.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Felipe, mas como você deve ter visto na minha explicação acima sei utilizar, por favor caso queira me ajudar e virar um bom moderador é bom dar uma boa lida na duvida.Mas valeu a tentativa

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Ah ta você quer tudo na maum intaum vamos la.Faz o seguinte abre a tua pasta de imagens e seleciona uma delas e depois clica em CTRL+A.\\

Compartilhar este post

Link para o post

Então Felipe deslculpa mas queria uma coisa mais tecnica e não para iniciante... já tentei isto e não dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...vou instalar em casa hoje a noite o fireworks 4 e dar uma tentada para ver o que acontece...Só trate bem as pessoas aqui porque ninguem é teu empregado para você ser mal educado como foi com o babu.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Felipe, mas como você deve ter visto na minha explicação acima sei utilizar, por favor caso queira me ajudar e virar um bom moderador é bom dar uma boa lida na duvida.Mas valeu a tentativa

Que isso mano, Moderador nao e escravo de ninguem, eles estao aqui para ajudar no que sabem e na minha opnião fazem muito alem do que deviam...

Compartilhar este post

Link para o post

virar um bom moderador?Mas ele não precisa virar um bom moderador, pois ele já é um excelente moderador.Se você deseja mais conteudo, utilize a busca, pra isso que ela foi criada. Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve,Pois é COmunidade eu poderia ter dado outra resposta ao usuario, sendo que naum estava nos meus melhores momentos.Sabem como é.Olha so Boca desculpa se fui um pouco (ou muito) mal educado com você, mas naum liga naum pois trabalho na MATRIX e as vezes nos encontramos em "pânico"e ai as coisas saem mesmo. É como se fosse o pingo d'agua.Mas olha só estamos aqui para isso mesmo ajudar quando precisam, intaum esta ai Comunidade o meu pedido de desculpas. :unsure: \\

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente Pessoal quero pedir minhas desculpas para o Felipe e a comunidade, mas de pedir para quando fossem responder as perguntas nos fórum ler as perguntas antes, sei que ninguém é escravo de ninguém, mas assim como todos leram minha mensagem que postei que fui grosso, ler a pergunta caso não entendeu a mesma pergunte para quem postou, pois a mesma dá para perceber que não é um problema não saber utilizar, este é um ótimo fórum, e tb tem ótimos moderadores, e este problema acontece em todos os fóruns,Muito obrigado a todos e minhas sinceras desculpas.Obs.: Instalei em outro Win XP Pro dá empresa e deu o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.