azeredo 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2007 Pessoal.... o que é mais recomendado hoje, para programa para dispositvos móveis?o visual studio.. em .net ou direto em java mesmo? ou alguma outra linguagem... estou vendo a possibilidade de usar python tb... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Abril 15, 2007 Brother, com nenhuma dessas outras linguagens você terá a mesma produtividade do que usando o Visual Studio. Não estou querendo proteger as tecnologias Microsoft, mas como dizem alguns palestrantes "Isso não sou eu quem está dizendo, isto é FATO".O único detalhe que hoje em dia diminuiu muito, é a quantidade de dispositivos que rodam Windows CE ou Windows Mobile, mas como disse, hoje em dia isso não é problema mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunocampos_ 3 Denunciar post Postado Abril 16, 2007 O .Net possui uma plataforma de desenvolvimento para dispositivos móveis. Eu achei muito boa, apesar de não ter feito nada demais hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites