marvi 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2007 Ola pessoal, tenho um codigo que toca o mp3, mas como fazer para ele tocar várias múscias da pasta e não só a música do código?Veja:som = new Sound();som.loadSound("c:/ok/pasta/musica.mp3", false)som.start();Como fazer para tocar outras músicas que está na pastaObrigado!Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Abril 14, 2007 Olá,O Flash não lê o conteúdo de uma pasta, isso pode ser feito através do ASP (FSO), depois é só carregar as informações no flash.Outras formas de se fazer isso:Criar um Array, ouAtravés de um XML.Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Cobra 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2007 Marvi, se suas músicas tiverem como nome, por exemplo, "musica1" "musica2" "musica3", etc, você pode fazer o seguinte: som = new Sound();num = 1;function tocar(num) { som.loadSound("suaPasta/musica"+num+".mp3", false); som.start(); som.onSoundComplete = function() { num++; tocar(num); }}tocar(num); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marvi 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2007 Ola Bruno, muito bom a sua função, mas só dar se for musica1,musica2...isso? Não tem como ler arquivos com qualquer nome né? Vou testar essa função!Ola Public2004, eu sei usar o ASP mas não sei como vou colocar uma variavel ASP dentro do flash, tem como me mostrar um exemplo, algo simples?Obrigado pessoal!!Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Abril 16, 2007 Olá, Código prontinho não tenho, mas a lógica é essa: Considerando que você saiba utilizar o ASP com o objeto FSO, crie a página que faça a leitura dos arquivos da pasta e no "For" adicione um caracter especial que servirá como separador no Flash, algo como: file.Name & "|"Crie também a variável para envio ao Flash. Para receber estes valores no Flash, utilize a classe "loadVars", crie um "Array" e utilize "split" para separar os valores de acordo com aquele caracter especial definido no ASP "|". Pronto! Você já tem todos os resultados no Flash, agora é só adaptar ao seu Player MP3. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites