Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Gialluisi

Mudar Cursor no Botão

Recommended Posts

Então galera, eu tenho um botão e quero q, quando eu passo o mouse em cima da área desse botão, o cursor mude ou para uma imagen, ou para um movie clip.Mas isso só quando eu passar o mouse em cima do botão. Assim q eu ficasse fora da área do botão o cursor volta ao normal.Vlw desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use e evento onRollOver e onRollOut. Antes, vá na library e coloque o linkage do seu cursor como cursor.

//Quando o mouse passar por cimaarea.onRollOver = area.onDragOver = function () {	//Esconde o mouse	Mouse.hide();	//Coloca o cursor personalizado da biblioteca	_root.attachMovie("cursor", "cursor_mc", _root.getNextHighestDepth());	//Atualiza a posição dele conforme o mouse se mova	cursor_mc.onMouseMove = function() {		this._x = _root._xmouse;		this._y = _root._ymouse;		updateAfterEvent();	};	//Faz a primeira atualização de posição	cursor_mc.onMouseMove();};//Quando o mouse sair de cimaarea.onRollOut = area.onDragOut = function () {	//Mostra de volta e tira o personalizado	Mouse.show();	_root.cursor_mc.removeMovieClip();};
Sendo area o mc que você quiser.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.