Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webruno

Tablet Genius x Aiptek

Recommended Posts

so pra botar lenha na fogueira....eu tenho uma genius e nao me arrependo nao.. ate pq eu nao queria gastar uma grana pra comprar uma tablet se nao tinha nem certeza que me acostumaria... mas se acostuma e acaba querendo mais... claro que comparar qualquer uma com a wacom é covardia...mas tudo depende do seu custo beneficio.. eu preferi uma genius num tamanho maior que uma outra minuscula...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal essa trust e não é tão cara assim....

sera que é boa ?? ^^

quando a esmola é demais o santo desconfia ^^

diz ae mainterativa ja testou a tablet..... pressão.. movimentos bruscos / rapido / diagonais / circulares ??

so pra botar lenha na fogueira....

eu tenho uma genius e nao me arrependo nao.. ate pq eu nao queria gastar uma grana pra comprar uma tablet se nao tinha nem certeza que me acostumaria... mas se acostuma e acaba querendo mais...

claro que comparar qualquer uma com a wacom é covardia...

mas tudo depende do seu custo beneficio.. eu preferi uma genius num tamanho maior que uma outra minuscula...

tipo assim... depende muito para o que você vai usar... se é só pra dar uma zuada no photoshop

retoques basicos.... e firulas..... qualquer uma dessas serve

agora se você ja vai trabalhar um pouco mais profissional.. ou usar para fazer trabalhos...

ou até mesmo uma arte mais caprichada como pintura.... precisa de uma melhorzinha...

ainda mais pintura que você tem que ficar fazendo vários movimentos se a tablet é ruim buga.... a setinha fica doidona ^^

Compartilhar este post

Link para o post

euaheuaheuheuheaqlqr dia eu compro uma Wacom 12x10 kkpooo.. direto, quando nao acho stock eu pensoo.. aaaa se eu tivesse uma tableet.pq pra fazer tipo desenho humano.. dah pra fazer de boa.. ou mesmo uns bicho esquisito, dah pra fazer...=]]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma Aiptek 8000U Pro...de 512 níveis de pressao e acho muito boa pra uma mesa barata...

Uso muito a pressao pra fazer pinturas no photoshop e posso te dizer q nao sinto falta de mais 512 níveis de pressão além do q já tem...

Nao quero dizer q 1024 niveis é ruim...pelo contrário...mas acho q com 512 já tá ótimo. Além disso a Aiptek tem algumas vantagens a mais...como a velha estória das pontas (naum vi se alguem ja comentou isso)...mas a aiptek vem com duas pontas adicionais e até um negocinho q ajuda a arrancar as pontas velhas da caneta pra trocar...eu vejo muito usuário de Genius correndo q nem loko pra comprar pontas novas pra caneta e tendo trabalho pra achar...

Sei lá...eu recomendo Aiptek...

Todas as pinturas q eu fiz q tem lá no meu DA...foram com a Aiptek, e usando muito o recurso da pressão...

Abraços! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

po entao COXAO .eu nao tenho do que reclamar , muito boa a tablet pressao muito boa , e em movimentos bruscos e circulares se mostra mais sencivel que a genius , mas como disse ja usei genius e wacom , e a trusta fic no meio das duas , melhor que genius e nao chega nem perto da wacomabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera, eu comprei uma aiptek a pouco tempo(8000u pro) não tenho o que reclamar, só o mouse q é zuado mas é o q - me interessa na tablet heheheheNo photoshop nunk deu problema, no flash com o pen pressure as vezes dá uns errinhos de pressão, mas pouca coisa.Eu acho q valeu a pena comprar a tablet, eu paguei 150 só no mercadolivre e veio com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.