Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chan

Spam pela PM

Recommended Posts

Ae galera, é possivel isso???!?!?Os spammers estão em todos os meios de comunicação da net, pelo kazaa, pelas chat rooms, pelo e-mail, pelo icq....agora pela PM do imasters é demais!!!! :o Pow, os caras num dão um tempo!!!!......é site de informatica, tecnologia, foruns infinitos, de tudo que eh tipo, cor e tamanho....assim num dá........desse jeito o pessoal do imasters vai ter que desenvolver um antispam pra PM, o que eh um absurdo!!!!!! Será que num dah pra pegar o IP desses pentelhos e excluí-los do forum?!?!?!só uma sugestão, pois o forum imasters é classe A e esses caras ficam estragando o forum com essas propagandas malditas!!!!! Chan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples...Adciona ele a sua lista de contatos e marca a opção "Não permitir que me contacte" pronto nunca mais eles te mandam SPAM ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pode crer.. tão me atakando direto...!!! é fórum e site de todas as espécies.. e fora q no meu icq e msn aparecem uns 15 todo dia, q nem falam nada comigo...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por isso.Mas graças à alguma coisa parou!É um saco realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

putz...nem sabia q dava pra bloquear....vou fazer isso tb....hehehe......Ae...se mandar propaganda de site pra mim eu esculacho em todos os portais e foruns da net!!!!!!!!!!......hauhauhauhauahuhauZoeiraAbratzChan

Compartilhar este post

Link para o post

O FDP me mandou uma paradinha dessas

Compartilhar este post

Link para o post

Po infelizmente isso já foi discutido e já tentamos achar uma solulção pra esses caras mas não teve jeito. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Po infelizmente isso já foi discutido e já tentamos achar uma solulção pra esses caras mas não teve jeito. <_<

nós sabemos véio.. e tb sabemos que a culpa é dos moderadores!! :D :D to zuando hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca recebi spam via PM... talvez 1 vez ou 2 no maximo, talvez pq eles tenham medo de se queimar enviando prum MOD... mas faço ideia da chatice!

Compartilhar este post

Link para o post

FOGO ISSO, JA TINHA POSTADO ALGO SOBRE ISSO NO FORUM, MAS SEMPRE É BOM RELEMBRAR QUE ISSO É UM PÉ NO SACO....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.