Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SerraVentura

Copiar estrutura e dados...

Recommended Posts

Seguinte, peguei um freela e estou precisando fazer um espelho do site atual do meu cliente na minha maquina local... copiei os arqs do FTP e agora estou precisando fazer a copia do database, porém estou utilizando o 2005 e o servidor da hospedagem utiliza o 2000...queria saber como faço para fazer a copia desse banco, tanto estrutura como dados pra minha máquina local pelo sql server 2005... eu tenho medo de ficar futucando pra descobrir, pois sao dados do meu cliente, e não posso utiliza-los como cobaia...eu preciso desse espelho na minha maquina pq vou desenvolver funcionalidades novas para uma ferramenta q já é bastante utilizada... os unicos dados q tenho da hospedagem sobre o banco são servidor da base, usuário e senha...dei uma procurada no fórum sobre o assunto mais naum achei nada especifico com 2005...desde ja agradeço galera!vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, peguei um freela e estou precisando fazer um espelho do site atual do meu cliente na minha maquina local... copiei os arqs do FTP e agora estou precisando fazer a copia do database, porém estou utilizando o 2005 e o servidor da hospedagem utiliza o 2000...

queria saber como faço para fazer a copia desse banco, tanto estrutura como dados pra minha máquina local pelo sql server 2005... eu tenho medo de ficar futucando pra descobrir, pois sao dados do meu cliente, e não posso utiliza-los como cobaia...

eu preciso desse espelho na minha maquina pq vou desenvolver funcionalidades novas para uma ferramenta q já é bastante utilizada... os unicos dados q tenho da hospedagem sobre o banco são servidor da base, usuário e senha...

dei uma procurada no fórum sobre o assunto mais naum achei nada especifico com 2005...

desde ja agradeço galera!

vlw

Camarada,

Qdo tenho de fazer algo assimm uso o DTS (Data Transformation Service) onde pode-se importar e exportar entre vários formatos de banco de dados.

Ou linked server e utilizo o banco de dados "remoto" (linkado) no meu interprise local e posso manipula toda a estrutura de dados.

Dê um pesquisada no book´s online tanto por DTS como linked sever e post suas dúvidas a medida q forem surgindo.

No agurado!

t+

Compartilhar este post

Link para o post

para trablhar com DTS eu teria q ter um acesso remoto no servidor, não ?

Tente criar uma fonte de dados ODBC!t+

Compartilhar este post

Link para o post

achei uma solução, mais rápida e fácil...

vou postar aqui pra quem não conhece passar a conhecer...

Olá,

A Microsoft possui um pacote, chamado SQL Server Database Publishing Wizard, que gera um script de toda a base de dados, incluíndo schema e dados compatível com SQL 2000 e 2005. Segue o link para download:

http://www.microsoft.com/downloads/details...;DisplayLang=en

Veja se pode ser adequado à sua necessidade. Espero ter ajudado.

pra quem quiser ver a discussão completa...

http://forums.microsoft.com/MSDN-BR/ShowPo...0&SiteID=21

mesmo assim vlw pela ajuda!

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

achei uma solução, mais rápida e fácil...

vou postar aqui pra quem não conhece passar a conhecer...

Olá,

A Microsoft possui um pacote, chamado SQL Server Database Publishing Wizard, que gera um script de toda a base de dados, incluíndo schema e dados compatível com SQL 2000 e 2005. Segue o link para download:

http://www.microsoft.com/downloads/details...;DisplayLang=en

Veja se pode ser adequado à sua necessidade. Espero ter ajudado.

pra quem quiser ver a discussão completa...

http://forums.microsoft.com/MSDN-BR/ShowPo...0&SiteID=21

mesmo assim vlw pela ajuda!

obrigado

Maravilha SerraVentura esta sua iniciativa de postar a solução que arranjastes.

Afinal pode facilitar a vida de muita genta qui do forum.

Valeus.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.