c r ) s 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2007 Olá pessoal.Acabei de instalar o Windows Vista Ultimate no meu pc (p4 3ghz 1Gb de Ram e Geforce 5200 128 Mb). Desde então perdi o controle sobre ajustes de brilho e contraste de meu monitor, assim como qualquer outro ajuste referente ao monitor. Alguém sabe onde desabilito isso?Grato =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S Zanoni 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Olá pessoal.Acabei de instalar o Windows Vista Ultimate no meu pc (p4 3ghz 1Gb de Ram e Geforce 5200 128 Mb). Desde então perdi o controle sobre ajustes de brilho e contraste de meu monitor, assim como qualquer outro ajuste referente ao monitor. Alguém sabe onde desabilito isso?Grato =\Amigo tente visualizar na área de personalização do windows clicando com o botão direito do mouse na área de trabalho.Apesar de achar que o problema é no drive da GeForce, tente fazer o download do driver correto para Windows Vista (Se é que já liberaram o tal) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites