Eric 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Galera, alguém poderia me explicar ou dizer onde encontro um tutorial que faça com que a pessoa digita uma palavra no campo e durante uma animação essa palavra aparece na animação num local determinado.URGENTE ;) MUito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Olá, Procure na seção de Textos do PontoFlash. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eric 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Aonde? Procuro como o q? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2003 Para eu lembrar o título vai ser um pouco difícil...Mas perder um tempo pesquisando não vai doer nada, além do mais tenho certeza que vai descobrir um monte de coisas legais além das que você quer.Se alguém tiver alguma resposta mais objetiva, por favor complemente. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites