Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aleportilho2007

Fazer nota de dinheiro

Recommended Posts

Qual programa você utiliza para criação vetorial? Corel,Illustrator, Freehand, etc. assim fica mais facil de explicar, o trabalho ai é meio dificil, mais da pra fazer com certeza, você vai ter que vetorizar a foto, ter que usar alguns preenchimentos com textura, criar algumas formas, que da da mais da um trabalhão... daqui a pouco passa alguem e ja diz que da pra fazer o PS...Grande amigo vi agora que você postou o mesmo tópico em diversas galerias como o Fireworks e Photoshop, é que nem eu disse ai em cima vai dos programas que você tem, se tiver todos... tera que decidir algum que sirva ao uso que você quer, por exemplo no corel você podera criar a imagem com um certo trabalho, porem pode-ra redimensiona-la sem perder a qualidade... ja no PS e no FW voce criará a imagem ja no tamanho que deseja, pois ao redimensionar a imagem perderá qualidade, dai fica a sua escolha, vetorizar ou criar algo...E evite estar postando topicos duplicados, beleza? Aquele abrasssoOsculos e bons... opa isso pega...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok... desculpe a triplicidade de tópicos..realmente eu tenho os 3 programas... pois sei mais ou menos mexer em cada um.Estou desenvolvendo um treinamento com uns alunos e o "dinheiro" do projeto eu gostaria de fazer personalizado.Gostei dessa imagem pois é algo totalmente criado... e não apenas refeito, colado, borrado...sei da diferença do corel em relação ao dimensionamento das imagens.Gostaria de fazer no corel pois irei fazer a impressão das notas. Mas como são notas pequenas... poderia ser tanto no fireworks quando no PS.Bom.. agradeço a atenção... e ainda espero um help... um link.. algum passo a passo q possa me mostrar como fazer... depois me viro...

Compartilhar este post

Link para o post

É meu chapa....só acho que você está pegando um pouco pesado com seus alunos.

Para quem está começando a conhecer o Corel é um servicinho puxado esse aí.

Mas, como o Edu falou, rola de fazer sim. O negócio é mais as texturas. O Bush, rola de aplicar algum efeito (Bitmap), para dar a aparência calcográfica.

Se quiser algumas inspirações, fiz uma rápida pesquisa:

http://www.banknote.com.br/site.asp

http://www.calcografianacional.com

Agora se você conseguir chegar no objetivo com seus alunos, você podia postar o resultado final deles. Seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.