Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Penna

Impressão direta no browser

Recommended Posts

Boa noite pessoal do fórum.

Estou com uma dúvida antiga, que muitas pessoas provavelmente já tiveram, mas com variáveis diferentes.

IMPRESSÃO NO BROWSER SEM INTERAÇÃO DO USUÁRIO.

Ok, o browser por segurança não tem permissão para acessar os hardwares da máquina, ponto.

Mas a minha situação é a seguinte: sistema de bilheteria de cinema, efetua a venda e abre uma nova janela com os tickets para serem impressos em impressora térmica.

Tenho total acesso para instalar componentes nos guiches onde são vendidos os ingressos, ou mesmo alterar registros.

Procurei em tudo quanto foi lugar um controle ActiveX ou algo do gênero para poder efetuar essa impressão sem a interação do usuário.

Achei um componente de geração de PDF que faz isso, mas o tempo de processamento e resposta para isso é inviável.

Meu cliente está disposto a pagar pelo componente, se for esse o caso.

ALGUÉM, POR FAVOR!

Agradeço desde já.

Um abraço

Eduardo Penna

eduardo@opsweb.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem varios modos de fzr...igual sistema q imprime nota fiscal1)o ASPão mesmo gera um arquivo txt e um componente feito em vb rapidinho manda pra impressora...2)cria o bilhete num relatório externo (crystal reports, quick report) passa os parametros pra ele via componente COM e manda bala... soh nao sei se aí ele iria imprimir instantaneamentemas o 1 eh certeza q da...Abrazz

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cara, é bem por aí que preciso...Algumas coisas:- Se o ASP criar o arquivo, vai ser no servidor e não nos guichês, certo?- Não pode ser txt pois tem formatação (ou salvaria o html em txt?).- E quanto a VB, sou 0,001 nisso. Teria como mandar um exemplo?Valew, abraço.Eduardo Pennaeduardo@opsweb.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Manowww!!!

Se você consegue imprimir atraves de um componente COM+, pra que salvar num TXT ??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Passa os parametro pro VB e usa o print(x,y) pra imprimir.

Bom, axo q +/- isso, falowww

Compartilhar este post

Link para o post

to com o mesmo problema só que comigo é pedidos de material.. rs

alguem saberia me dizer que componentes preciso conseguir ?

tipo... quando eu termino de compor o pedido eu preciso clicar num "botão" e a impressora matricial simplismente imprime... sem qualquer questionamento do browser.. e sem chamar programinhas... rs tipo até pode.. mas tem que rodar em segundo plano pra não sair da tela e não atrapalhar o operador...

=)

to com o mesmo problema só que comigo é pedidos de material.. rs

alguem saberia me dizer que componentes preciso conseguir ?

tipo... quando eu termino de compor o pedido eu preciso clicar num "botão" e a impressora matricial simplismente imprime... sem qualquer questionamento do browser.. e sem chamar programinhas... rs tipo até pode.. mas tem que rodar em segundo plano pra não sair da tela e não atrapalhar o operador...

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.