Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalder

Office 2003

Recommended Posts

Pessoal,Instalei o Office 2003, agora a pouco, e dando uma olhada nele, não achei nenhuma referência ao nome "Front Page" e sim uma ferramenta para desenvolvimento de sites que se chama "Publicher", saberiam me dizer se alteraram o nome do Front para Publicher??? Não que eu use, ou sinta falta do front, diga-se... ;) !!! [ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Se não me falha a memória, o Front Page não é instalado junto com o Office 2003, apesar de vir junto, você deve optar por instalá-lo.Quanto ao Publisher, é um software para você fazer cartões, calendários, etc.Espero ter ajudado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Se não me falha a memória, o Front Page não é instalado junto com o Office 2003, apesar de vir junto, você deve optar por instalá-lo.Quanto ao Publisher, é um software para você fazer cartões, calendários, etc.Espero ter ajudado. ;)

Valeu amigo...hoje a tarde, tive um tempinho e dei uma "fussada" e realmente vi que o Publisher tem aplicativos para impressos...e para sites também...no fds vou ver nos cds o que falta para instalar, pois no tutorial que abri do 2003, pelo visto me faltou mais coisas ainda para instalar...Buenas, valeu mesmo pela dica... ;) !!![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.