Domination 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2007 beleza, galeraa??seguinte:Imagine q eu tenha um site com 200 págs e um menu vertical fixo para todas elas. Esse menu sofrerá diariamente alterações, exclusões ou inclusões de links.Qual a melhor forma de eu fazer isso?????Estou tentando linkar um html dentro de outro, mas to sofrendo devido algumas limitações....e ae alguém pode me ajudar??????valeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 17, 2007 Você pode fazer com includes (php ou asp), fica bem tranquilo! Dê uma pesquisada no assunto ou fale com o pessoal de php, vai ver que é bem fácil http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dream1702 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2007 Ou uma forma mais simples que seria colocar todo seu conteudo dentro de uma iframe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 19, 2007 Na minha opinião, se for um site, não tem pq usar iframe.Mas ai vai de cada um né.[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Domination 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2007 galera, coloquei em um iframe mesmo de boooa, mas testei em php tbm e deu certo!!!!VALEWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 20, 2007 O importante é ter resolvido o problema!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif galera, coloquei em um iframe mesmo de boooa, mas testei em php tbm e deu certo!!!!VALEWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dream1702 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2007 É isso ai falowwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites