sanchesjs 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Ola, alguem teria um material que esplicasse como fazer um cubo em 3d em que as superficies sao fotos ou figuras ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Cara, eu tambem estava procurando isso, mas não consegui nada...Acho que só da para fazer conm estes software 3d Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Eu respondi à sua pergunta hoje em outra seção do Fórum! Evite postar a mesma pergunta em seções diferentes, ok? <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 caro amigo teodorico...não acho que seja errado postar a mesma mensagem em 02 foruns...as vezes isso pode ser pertinente...principalmente se a pergunta pode ser respondida por cominidades diferentes...com a turma do 3D e do Flash por exemplo...sinceramente acho que as vezes isso é sim necessario... bom essa é minha opinião...abraços a todos da lista Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites