Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-=Érico=-

Tabela dentro de tabela + Colspan

Recommended Posts

Olá a todos, estou com um problema que está ocorrendo no firefox, gostaria que uma ajuda.

Estou usando tabela dentro de tabela juntamente com um colspan, no Internet Explorer funciona normalmente, mas no Firefox não, o colspan não funciona, gostaria de saber se há algo errado no código HTML e/ou eu deva fazer de uma maneira diferente.

Segue um trecho do código html simplificado.

...<tr id="filterarea" style="display:none">	<td colspan="16"><!-- ========== FILTRO - INICIO ========== --><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr class="th3">	<td align="left">Número Discado</td>	<td align="left">DDD</td></tr><tr class="row1">				<td><input class="fil1" type="text" name="numerodiscado_val" id="numerodiscado_val" value="" /></td> 	<td><input class="fil1" type="text" name="codddd_val" id="codddd_val" value="" /></td> </tr><tr class="row1">	<td>	<select class="fil1" name="numerodiscado_mode">	<option>semelhante a</option>	<option>igual a</option>	</select></td>	<td>	<select class="fil1" name="codddd_mode">	<option>semelhante a</option>	<option>igual a</option></select></td></tr></table><!-- ========== FILTRO - FIM ========== --></td></tr></table>...

Agradeço a ajuda.

Érico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, eu já lí esse tópico. -_-Ele não me ajudou no meu problema.. ^^"E eu não quis dizer que o Firefox é um problema, e sim que está ocorrendo um problema apenas no firefox, não precisa tomar as dores do firefox.. :P

Compartilhar este post

Link para o post

O Sistema está em uma rede interna, não há como postar um link.

"Se não tiver link, poste o código onde esta ocorrendo o problema;"

Falar é fácil, pegue um sistema gigantesco que foi feito em PHP 2 e HTML para as primeiras versões do netscape e atualize o PHP, e o HTML para os padrões W3C até o final do mês. Tirar tabelas eu irei tirar, mas não agora, e não em tudo, por isso eu gostaria de saber se há alguma solução dentro do código que eu mostrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Lo link tem um exemplo bem simples de como formatar o seu formulário sem o uso de tabelas:http://www.webcredible.co.uk/user-friendly...css-forms.shtml

hunternh, agradeço a ajuda, mas eu gostaria de saber se há alguma solução dentro do código que eu mostrei, com tabelas mesmo, se isso é uma tarefa impossível, fazer com que o colspan funcione com tabela dentro de tabela no firefox, simplesmente digam que eu desisto e faço como os div maniacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou obrigado a concordar com você amigo, php2 e html...fica complicado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Espero que o link que o hunternh passou ajude!

O Sistema está em uma rede interna, não há como postar um link.

"Se não tiver link, poste o código onde esta ocorrendo o problema;"

Falar é fácil, pegue um sistema gigantesco que foi feito em PHP 2 e HTML para as primeiras versões do netscape e atualize o PHP, e o HTML para os padrões W3C até o final do mês. Tirar tabelas eu irei tirar, mas não agora, e não em tudo, por isso eu gostaria de saber se há alguma solução dentro do código que eu mostrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.