Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ferraz

FileSystemObject

Recommended Posts

beleza...Estou comproblemas para deletar arquivos em meu servidor, utilizo o código abaixo para excluir arquivos, mas ao executá-lo a resposta demora demais e dá timeout. Suspeito que seja alguma configuração de permissão nas pastas, mas não retorna nehum erro.function excluirArquivo( arquivo )Set objFS = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") If objFS.FileExists( arquivo ) ThenobjFS.DeleteFile (arquivo )Set objFS = NothingexcluirArquivo = trueElse excluirArquivo = falseEnd Ifend function

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser pq ele naum está achando o arqui a ser deletado. Verifique o caminho do arquivo etc.. Verificar tb as permissões da sua pasta

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é que está o problema. Antes de excluir ele verifica a existencia do arquivo corretamente, se existe tenta excluir, caso contrário não. E as permissões estão aparente mente OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Atribui um valor a alguma variável nos dois casos e dá um response.write desta variável

exemplo

function excluirArquivo( arquivo )

Set objFS = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

If objFS.FileExists( arquivo ) Then

objFS.DeleteFile (arquivo )

Set objFS = Nothing

excluirArquivo = true

strMensagem = " Deletado!"

Else

excluirArquivo = false

strMensagem = " Não achei o arquivo!"

End If

end function

Response.WritestrMensagem

Tenta aí para ver oq ele está fazendo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu já fiz, aí não dá mensagem alguma, agora se eu comentar apenas a linha do delete escreve a msg, ou seja, a rotina fica "trancada" na exata hora de deletar.

Compartilhar este post

Link para o post

tENTA TRAVA O DELETE E VERIFICA APENAS SE ELE ESTÁ ACHANDO O ARQUIVO..

Compartilhar este post

Link para o post

function excluirArquivo( arquivo )Set objFS = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") If objFS.FileExists( arquivo ) ThenobjFS.DeleteFile (arquivo ),TrueResponse.Write "Removeu o arquivo " & arquivo Set objFS = Nothing''excluirArquivo = trueElse ''excluirArquivo = falseResponse.Write "Não Removeu o arquivo " & arquivo End Ifend function

tenta isso ae para ver oq aparece

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.