Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cid

Como modelar um carro

Recommended Posts

Olá pessoal como vão.Tô engatinhando ainda no 3D. Por isso preciso de ajuda. Como começo a modelar um carro, seja ele qual for. Que tipo de técnica uso. Por onde começo. Faço por parte e junto tudo depois. Gostaria de ter apenas uma noção do começo. Qualquer ajuda agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal como vão.Tô engatinhando ainda no 3D. Por isso preciso de ajuda. Como começo a modelar um carro, seja ele qual for. Que tipo de técnica uso. Por onde começo. Faço por parte e junto tudo depois. Gostaria de ter apenas uma noção do começo. Qualquer ajuda agradeço.

bom...1º qual o seu software?flws

Compartilhar este post

Link para o post

bom...1º qual o seu software?flws
Perdão cara, to tão "3dmax" que acho que é o unico software. É o 3D max 8. flw!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, ja q você ta comecando, modelar um carro poderia ser uma boa, sempre é bom comecar pelo dificil, hehe, quando eu comecei foi modelando um rosto.Meu primeiro carro q eu modelei foi desse tutorial, é ingles mais é bem legal, www.3dtotal.com

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aprendi a modelar carros com esses videos desse site, o do Audi A3www.3d-palace.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.