Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Domination

Menu fixo em todas as páginas

Recommended Posts

beleza, galeraa??seguinte:Imagine q eu tenha um site com 200 págs e um menu vertical fixo para todas elas. Esse menu sofrerá diariamente alterações, exclusões ou inclusões de links.Qual a melhor forma de eu fazer isso?????Um cara me disse sobre "includes", mas como nunca usei muuuito php, estou tendo q pedir ajuda....Velw, galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, galeraa??seguinte:Imagine q eu tenha um site com 200 págs e um menu vertical fixo para todas elas. Esse menu sofrerá diariamente alterações, exclusões ou inclusões de links.Qual a melhor forma de eu fazer isso?????Um cara me disse sobre "includes", mas como nunca usei muuuito php, estou tendo q pedir ajuda....Velw, galera

Tudo beleza......brother é simples, por exemplo você tem uma página html com o menu, bom ai você precisa pegar esse menu e colocar em todas suas páginas.. certo como ficaria as páginas:
<?php include("menu.html"); ?>
para melhor conhecimento sobre o assunto leia:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=125079vai ajudar muito!!!!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, david.só uma dúvida:esse site tem mais de 160 subníveis q conterão este menu. Nós fazemos tudo com html e só por causa desse menu teremos q mudar tudo para *.php. Isto não vai afetar outras coisa no html´s q desenvolvemos??????Valeww2www!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

So alter para pagina.php nao se preocupe que o html fica o mesmo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.