Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tareves

Site Universo Honda

Recommended Posts

Boa tarde Galera... estou postando aki um site que coloquei no ar nessa semana! Gostaria que a galera comentasse e avaliasse pra mim por favor.o end é www.universohonda.com.brDêem uma olhadinha por favor.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom, inteiramente profissional... Só destaca um pouco os nomes no menu. E destaca tbm a sua logo... a n ser q o cliente ñ queira...Obs.: só dá pra vizualizá-lo em 1024X768Nota 10

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo toque cara!.. vou ver esse lance do menu etc.... é.. esse lance de só dar para visualizar em 1024 pra cima é um posicionamento.. já que o site é voltado para o público jovem, vimos que nesse caso ja poderíamos pular para essa resolução etc. Mas foi proposital .Valew..Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara!!!!!!!

Muito loko bem no modelo da www.honda.com.br que quebra tudo tambem !!Parabens!!

Nota 1000

Ow podia me ensinar a fazer aquele movie dos botões da esquerda que aparecem e depois somem....

como você fez???só no alpha mesmo??????????

abraço parabens belo trabalho um dia fico assim...

rsrsrsrs

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico....Lindo esse site... arrasou vei!! Eu posso te fazer uma pergunta?" esse carregamento de cada pag é um movie clip sendo carregado? Vlw e continua assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Galeraaaa.. obrigado pelos elogiosssssssrespondendo as perguntas..... não cara.. nao fiz só no alpha nao.. é um AS mesmo... q calcula o quanto ele se afasta do centro.. e aí o diminui e lhe atribui um valor em alpha.Esse carregamento.. é uma função em AS tbm.. que carrega um swf externo...isso os das paginas... e o carregamento das fotos e textos xml.. carregam dados do XML e os jpgs só....CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAobrigado pelo toque.. sobre o CONATO...rsrsrs... inacreditável mannnn.. nao tinha visto isso.. fiquei até vermelho agora!.rs. obrigado mesmo.. amanha cedinho ja arrumo essa parada.rs..Abraços a todoswww.brunotavares.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

esta muito bonito o site mesmo

só que você tem de ter consiencia que há usuarios com resoluções 800X600

e seu site apesar de facil de navegar em resolução menor ele é dificil de navagar

acho que você poderia rever essa parte né?

fora isso fazia tempo que não via um site tão bem trabalhado

com efeitos animados que não embaralham a visão do usuario

tipo há sites cheio de EFEITOS que exegeram

e você soube chamar a atenão não só pelos efeitos

mas pelo layout facio de navegar e bonito

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.