Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dieguinhu Web

Som e Video

Recommended Posts

E ai Masters beleza?Assim fiz um site só que tem um som ambiente de fundo,criei uma layer vazia e joguei o som nessa layer ,tenho um movieque fiz para parar esse somsegue a codificação do movie:

onClipEvent (load){    _root.soundstatus = "on";    _root.mySound = new Sound(_level0);    _root.mySound2 = new Sound(_level1);    _root.mySound3 = new Sound(_level2);    _root.mySound4 = new Sound(_level3);    _root.mySound5 = new Sound(_level4);    maxvolume = 100;    minvolume = 0;}onClipEvent (enterFrame){    if (_root.soundstatus == "on")    {        step = 5;    } // end if    if (_root.soundstatus == "off")    {        step = -5;    } // end if    maxvolume = maxvolume + step;    if (maxvolume > 100)    {        maxvolume = 100;    } // end if    if (maxvolume < 0)    {        maxvolume = 0;    } // end if    _root.mySound.setVolume(maxvolume);    _root.mySound2.setVolume(maxvolume);    _root.mySound3.setVolume(maxvolume);    _root.mySound4.setVolume(maxvolume);    _root.mySound5.setVolume(maxvolume);}

Problema .......tenho uma seção que contêm videos quando clica nesse movie tá parando o som ambiente e o som do videoQueria que quando clicasse na seção de videos parasse o som ambiente e funcionasse do video e quando saisse da seção videos começasse o som ambiente denovo ,espero ter sido claro e muita gente me ajude pois estou precisando é issoAbraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.