Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Public2004

Erro ISS

Recommended Posts

Olá,Estou tendo um problema com meu ISS (6.0 - XP), qualquer página ASP que tento acessar retorna esse erro:-2147467259 (0x80004005)Somente esta linha aparece, e não consigo visualizar nenhuma página seja em qualquer pasta e mesmo com códigos simples.Já desinstalei e resinstalei o ISS e não funciona.Na mesma máquina tenho o W2K Server e acessando o diretório base no XP através dele, consigo visualizar as páginas, ou seja o erro é no IIS do XP.Lembro que tive um problema desse uns dois anos atrás e consegui resolver acessando > Ferramentas administrativas > Serviços de componentes > alguma coisa relativa a aplicativos COM. Pesquisei no site da Microsoft, mas no momento não achei nada referente a esse assunto.Conto com ajuda da galera.Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Depois de uma reinstalação do XP, agora consigo visualizar páginas html, mas as páginas ASP aparecem somente os códigos na tela (que doidera, tipo visualização do código do DW).

Em outros momentos digitando o endereço de uma determinada página tipo: http://localhost/pasta/pagina.asp - abre a opção para "Salvar arquivo" - É como o servidor não estivesse habilitado, mas já configurei o mesmo em Painel de controle > Ferramentas administrativas > Internet Information Services.

O que pode estar errado?

Compartilhar este post

Link para o post

ta aparecendo os codigos no Browser pq você formatou o windows e não instalou o IIS neh!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pera ae brother, eu não formatei a máquina, apenas reinstalei o XP e o IIS, tanto que ele aparece nas Ferramentas administrativas que por acaso já efetuei as cfgs e também foram criadas as pastas base (C:\inetpub\wwwroot).

Compartilhar este post

Link para o post

Ta,

Entao clica com o botao direito em cima da pasta q esta o seu site, vai em propriedades, vai na aba "web sharing" e check a opcao "sharing this folder", ecolha o nome e de OK

Depois abra o browser e digite http://localhost/nomeQueVoceColocouNoCompa...nomeDaPaginaAsp

Se nao funcionar ai é ooooosso haha

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, sera q a DLL do ASP ta instalada, deve estar neh, mais vamos ver.vai no IIS, botao direito em Default Web Site, proprieties, aba Home Directory, clique em Configurration, e veja se a DLL .asp esta na lista.flwww

Compartilhar este post

Link para o post

eita cachaça...desinstala e reinsatala o iis velho, sei la oq ser essa piromba....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.