Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagobs

tipo um TAB....mas é automatico

Recommended Posts

Quero ter os campos separados dia/mes/anocada um é um input... como eu façlo para q assim q digitado 2 valores no dia ele selecione automaticamnete o mes e asism por diante?ObrigadoTipo o torpedo da oi.. você prenche o maxlength e ele jah pula... Como?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai vai carinha ...<input type="text" size="3" maxlength="4" name="AGENCIA" onKeyUp="java script:self.press1(this.form.AGENCIA,this.form.CONTA)">resumido ...<input type="text" size="3" maxlength="4" name="NOME DO CAMPO" onKeyUp="java script:self.press1(this.form.NOME DO CAMPO,this.form.NOME DO PRÓXIMO CAMPO)">

Compartilhar este post

Link para o post

funciona em outros navegadores isso? eu estou precisando de algo justo assim e tal.. mas ta meio chato.. tipo.. esse codigo nao funfou aki.. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pq você nao usa máscaras no seu formulário ? ao inves de separar em 3 inputs ?Se quiser te passo uma mascara que serve pra qquer coisa.Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Olá gaelra... o codigo nao funciona :huh: <input type="text" size="3" maxlength="4" name="NOME DO CAMPO" onKeyUp="java script:self.press1(this.form.NOME DO CAMPO,this.form.NOME DO PRÓXIMO CAMPO)"> :D nem mesmo....eu quero algo q quando for digitado o 2 numero do campo dia ele automaticamente vai para o campo do mes...COMO?

Compartilhar este post

Link para o post

Carinha ... na opção size="X" maxlength="X" você Coloca 2 !size= tyamanho do Boxmaxlength=caracteres maximos no box

Compartilhar este post

Link para o post

/*** * Descrição.: formata um campo do formulário de  acordo com a máscara informada... * Parâmetros: - objForm (o Objeto Form) * - strField (string contendo o nome  do textbox) * - sMask (mascara que define o  formato que o dado será apresentado,  usando o algarismo "9" para  definir números e o símbolo "!" para  qualquer caracter... * - evtKeyPress (evento) * Uso.......: <input type="textbox" * name="xxx"..... * onkeypress="return txtBoxFormat(document.rcfDownload, 'str_cep', '99999-999', event);">* Observação: As máscaras podem ser representadas como os exemplos abaixo: * CEP -> 99.999-999 * CPF -> 999.999.999-99 * CNPJ -> 99.999.999/9999-99 * Data -> 99/99/9999 * Tel Resid -> (99) 999-9999 * Tel Cel -> (99) 9999-9999 * Processo -> 99.999999999/999-99 * C/C -> 999999-! * E por aí vai... ***/function txtBoxFormat(objForm, strField, sMask, evtKeyPress) {      var i, nCount, sValue, fldLen, mskLen,bolMask, sCod, nTecla;      if(document.all) { // Internet Explorer        nTecla = evtKeyPress.keyCode; }      else if(document.layers) { // Nestcape        nTecla = evtKeyPress.which;      }      sValue = objForm[strField].value;      // Limpa todos os caracteres de formatação que      // já estiverem no campo.      sValue = sValue.toString().replace( "-", "" );      sValue = sValue.toString().replace( "-", "" );      sValue = sValue.toString().replace( ".", "" );      sValue = sValue.toString().replace( ".", "" );      sValue = sValue.toString().replace( "/", "" );      sValue = sValue.toString().replace( "/", "" );      sValue = sValue.toString().replace( "(", "" );      sValue = sValue.toString().replace( "(", "" );      sValue = sValue.toString().replace( ")", "" );      sValue = sValue.toString().replace( ")", "" );      sValue = sValue.toString().replace( " ", "" );      sValue = sValue.toString().replace( " ", "" );      fldLen = sValue.length;      mskLen = sMask.length;      i = 0;      nCount = 0;      sCod = "";      mskLen = fldLen;      while (i <= mskLen) {        bolMask = ((sMask.charAt(i) == "-") || (sMask.charAt(i) == ".") || (sMask.charAt(i) == "/"))        bolMask = bolMask || ((sMask.charAt(i) == "(") || (sMask.charAt(i) == ")") || (sMask.charAt(i) == " "))        if (bolMask) {          sCod += sMask.charAt(i);          mskLen++; }        else {          sCod += sValue.charAt(nCount);          nCount++;        }        i++;      }      objForm[strField].value = sCod;      if (nTecla != 8) { // backspace        if (sMask.charAt(i-1) == "9") { // apenas números...          return ((nTecla > 47) && (nTecla < 58)); } // números de 0 a 9        else { // qualquer caracter...          return true;        } }      else {        return true;      }    }//Fim da Função Máscaras Gerais

Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

valeu alice :D

hahhahahaha virei alice agora !!!!!!!!!

alice no país das maravilhas heuehueheuheuhe

Alica CWB ---> meu nick !

Compartilhar este post

Link para o post

Função mto boa!Só que ela tem pequenos erros...não vou dizer quais são agora pq não tenho tempo, mas mais tarde quando eu estiver em casa, direi tudo que sei sobre ela e tudo mais, e podemos discutir alguma forma de criar uma parecida só que mto melhor e sem erros.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Deem uma olhada nessa... :)

function FormataGENERICO(src, mask) {  // Exemplos:  // CEP  OnKeyPress="FormataGENERICO(this, '#####-###')"  // CPF  OnKeyPress="FormataGENERICO(this, '###.###.###-##')"  // DATA OnKeyPress="FormataGENERICO(this, '##/##/####')"  var i = src.value.length;  var saida = mask.substring(0,1);  var texto = mask.substring(i)  if (texto.substring(0,1) != saida)	src.value += texto.substring(0,1);}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.