denisweb 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2007 Boa Noite Galera,Meu problema é seguinte:Estou usando base de dados Access (infelizmente) p/ popular um GridView. O GridView em questão possui um template com CheckBox, que preciso renderizar com um valor Boleano capturado da fonte de dados. Até aí é tranquilo, quando uso colunas boleanas do Access, consigo sem problemas, porém, a coluna que irá renderizar a propriedade Checked desse controle é calculada, ou seja, não existe na tabela, é gerada na consulta, algo assim:..., Cbool( Expressão ) as Existe, ...Quando tento capturar esse valor, ele não vem como boleano, e sim como outro tipo de dados que não consegui definir. Mesmo a função CBool não está conseguindo converter o valor como desejo.Alguem pode me dar uma ajuda?Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Colombo 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2007 Olá Denis,tente validar essa informação que vem do banco de dados e vinvular no seu controle no evento ItemDataBound.Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites