Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marciaandraders

Script de enquete

Recommended Posts

Pessoal, alguém tem algum script fácil de Enquete pra me recomendar?Estou desesperada atrás de um e não encontro!!! Por favor me ajudem!!

Editado, não repita isso. Esse é um fórum de aprendizado e não para fazer propagandas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém tem algum script fácil de Enquete pra me recomendar?Estou desesperada atrás de um e não encontro!!! Por favor me ajudem!!************************ ;)

MODERADORES ESTA MARCIA FAZ SPAM DA CYBERNIC QUE NAO E MARCIA E UM CARA ACHO QUE ELE NASCEU DE PA VIRADA E GOSTA DA FRUTA QUE AS MULHERES ADORAM :D

Compartilhar este post

Link para o post

Para você fazer uma enquete use uma tabela do seu bd e coloque os campos nessessários... depois só de um update +1 cada vez que serta opção for selecionada... É a maneira que costumo fazer... Espero ter ajudado.....AbraçosAllan.web

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém tem algum script fácil de Enquete pra me recomendar?Estou desesperada atrás de um e não encontro!!! Por favor me ajudem!!****************************************** ;)

MODERADORES ESTA MARCIA FAZ SPAM DA CYBERNIC QUE NAO E MARCIA E UM CARA ACHO QUE ELE NASCEU DE PA VIRADA E GOSTA DA FRUTA QUE AS MULHERES ADORAM :D
Pode crer Allan. Eu jah recebi span dessa mina ( naum sei se é) e fiquei chateado por saber que foi do fórum!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a 3ª vez que você terá seu tópico trancado, E, dessa vez, também editado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.