Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clayton Gandraº

Passar do Select para 2 campos de texto

Recommended Posts

Ola pessoal!Tenho um formulario com um campo select, que é preenchido com valores do banco de dadosgostaria de saber como posso fazer isso: Depois de escolher uma opção e clicar em um botão,a opção escolhida seja exibida no 1º campo de texto, e depois escolher outra opção e exibir no 2º campo de texto.Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, vamos por partes que fica mais fácil de entender...

<select id="combo" onChange="teste(this.value)">	<option value="1">1</option>	<option value="2">2</option>	<option value="3">3</option></select><input id="txt" value="">

a função:

function teste(valor){	document.getElementById("txt").value = valor;}

testa ai e me explica melhor a segunda parte...

Compartilhar este post

Link para o post

beleza PKTIAGO!Bom uma parte é isso mesmo, com uma pequena diferença que a opção escolhida tem que ser mandada para o campo de texto depois de clicar em um botão.Só que acho que na segunda parte que complica, porque eu tenho dois campos de texto que devem ser preeenchidos com o que foi escolhido no select.Então depois de escolher a primeira opção e preencher o primeiro compo de texto,o usuário vai no mesmo campo de select escolhe outra opção e manda para o segundo campo de texto. Até aqui valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz sem o botão(que ainda não entendi para que ele vai servir)

eai vai a segunda parte:

<select id="combo" onChange="teste(this.value)">	<option value="1">1</option>	<option value="2">2</option>	<option value="3">3</option></select><input id="txt" value=""><input id="txt2" value="">

a função:

function teste(valor)

{	var campo = document.getElementById("txt");	var campo2 = document.getElementById("txt2"); 	if(campo.value.length == 0)	{		campo.value = valor;	}	else	{		campo2.value = valor;	}	}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.