Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Lamb

Deixar visivel uma div em outro frame...

Recommended Posts

Gente preciso de uma ajuda, tenho minha pagina principal com um iframe mostrando o conteudo do menu.Na pagina principal eu tenho uma div que é visualizada quando passo o mouse por cima de de uma determinada imagem.Dentro do conteudo de um dos links. que abre dento do iframe, preciso ter um link que deixe o layer da pagina principal visivel...Teria que ter a opção de deixar visivel o layer que se encontra na pagina principal chamando ele de dentro de um iframe...estou tentando usar esse codigo dentro do iframe mais não rolou...function layer() {window.top.document.all["radionair"].visibility = "show";}alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que seria algo, mais ou mesno assim:

this.parent.nome_do_iframe.document.getElementById('nome_da_div').visibility = "show";

Compartilhar este post

Link para o post

acho que seria algo, mais ou mesno assim:

this.parent.nome_do_iframe.document.getElementById('nome_da_div').visibility = "show";
Não funcionou...Pois meu div esta na principal e o meu link onde quero abilitar ele esta dentro do iframe...Consegui fazer o link atualizar o div mas não deixa-lo visivel...Para atualizar eu usei:
<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">function links(var1){	parent.nome_do_div.location.href= var1;}</script>
O que posso usar para deixa-lo visivel???

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera depois de muito tentar e pesquisar conseguio encontrar a solução...function layer(szDivID, iState) // 1 visible, 0 hidden{ var obj = window.top.document.layers ? window.top.document.layers[szDivID] : window.top.document.getElementById ? window.top.document.getElementById(szDivID).style : window.top.document.all[szDivID].style; obj.visibility = window.top.document.layers ? (iState ? "show" : "hide") : (iState ? "visible" : "hidden");}onClick="layer('radionair','1');"assim funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post

tenta isso:

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">function links(){	parent.nome_do_div.style.display = "block";}</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.