Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FoX Borland

Sobre upload de imagens com asp.net usando c#

Recommended Posts

Bom dia pessoal...

Gostaria muito de contar com a ajuda de vocês para me ajudarem a resolver esse problema...

Eu tenho o código que faz o upload da foto, faz um certo tratamento e então salva na pasta...

Se a foto estiver maior que 400x300, ele redimensiona...

Mais eu tento cadastrar uma foto em 1024x768 e uma de 640x480, e por incrivel que pareça a foto de 640x480 fica melhor que a de 1024...

achei isso muito estranho e estou aqui agora pedindo a ajuda da comunidade... abaixo o código que estou usando para fazer isto.

image = System.Drawing.Image.FromStream( flFoto.PostedFile.InputStream );			thumbnail = new Bitmap(400, 300);			graphic = System.Drawing.Graphics.FromImage( thumbnail );			graphic.DrawImage(image, 0, 0, 400, 300);							graphic.InterpolationMode = InterpolationMode.HighQualityBicubic;			graphic.SmoothingMode = SmoothingMode.HighQuality;			graphic.PixelOffsetMode = PixelOffsetMode.HighQuality;			graphic.CompositingQuality = CompositingQuality.HighQuality;						ImageCodecInfo myImageCodecInfo;			Encoder myEncoder;			EncoderParameter myEncoderParameter;			EncoderParameters myEncoderParameters;			//info = ImageCodecInfo.GetImageEncoders();			myImageCodecInfo = GetEncoderInfo("image/jpeg");			// for the Quality parameter category.			myEncoder = Encoder.Quality;			// EncoderParameter object in the array.			myEncoderParameters = new EncoderParameters(1);					 			// Save the bitmap as a JPEG file with quality level 25.			myEncoderParameter = new EncoderParameter(myEncoder, 100L);			myEncoderParameters.Param[0] = myEncoderParameter;			thumbnail.Save(picPath + nomeFoto + ".jpg", myImageCodecInfo, myEncoderParameters);

muito obrigado pela atenção

serei muito grato se poderem me ajudar.

abraços!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá novamente pessoal...Devo considerar isto normal então?Eu acho isso engraçado, porque no PHP não acontece isto de maneira alguma... será que a microsoft deixa a desejar nesse quesito de manipulação de imagem? Eu acho muito difícil, estou falhando em alguma coisa e tenho certeza que vocês podem me ajudar!!Vamos lá comunidade .NET, por favor me ajudem!Abraços e tenham um ótimo domingo!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá novamente pessoal...Devo considerar isto normal então?Eu acho isso engraçado, porque no PHP não acontece isto de maneira alguma... será que a microsoft deixa a desejar nesse quesito de manipulação de imagem? Eu acho muito difícil, estou falhando em alguma coisa e tenho certeza que vocês podem me ajudar!!Vamos lá comunidade .NET, por favor me ajudem!Abraços e tenham um ótimo domingo!

Olha FOX, não sei se vai te ajdar muito, mas tem um tutorial falando de remensionamento e upload de imagem aqui.Dá uma olhadahttp://www.iMasters.com.br/tutorial.php?...mento+de+imagemhttp://www.iMasters.com.br/tutorial.php?...namento+em+c%23espero ter ajudado, não esquece de postar a solução depois.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.