Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo1

window.location.href

Recommended Posts

Ae galera....

tem um JS no9 meu projeto, ele retorna um texto explicativo ao passar o mouse,

para ativa-lo eu faço assim:

<a href="javascript:void(0);" onclick="window.location.href='detalhes.asp?cod=<%=RsProd("Cod_Coroa")%>'" onMouseOver="return overlib('<div class=overlib>Click para ver<br />os detalhes do arranjo!</div>',CAPTION,('<div class=overlib><%=Now%></div>');" onmouseout="return nd();">
o problema é no window.location.href,

ele funciona a parte de aparecer o texto, porem, no IE o link nao funciona...no firefox ta beleza!!!

como fazer para funcionar o link nos dois???

Valew mesmo galera...to começando em js agora!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi, se você está redirecionando para outra página, porque não colocar o endereço no href do link:<a href="detalhes.asp?cod=<%=RsProd("Cod_Coroa")%>" onMouseOver="return overlib('<div class=overlib>Click para ver<br />os detalhes do arranjo!</div>',CAPTION,('<div class=overlib><%=Now%></div>');" onmouseout="return nd();">

Compartilhar este post

Link para o post

assim direciona no click, mais nao aparece a caixa de texto informativo, nao funciona...com o js:void(0); funciona legal...mais nao direcionaSe tiver algumja ideia pq disso, ou alguma solução...Valew ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

antes tarde do que nunca...

coloca um 'return false;' depois do comando no 'onClick', pois o ie interpreta os comandos do onclick e depois vai pro href, como nele tem um 'java script:void(0);' ele nao faz nada, com o return false você impede do ie executar o href.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.