Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dieguinhu Web

Efeito rasgando página

Recommended Posts

Alguem sabe fazer esse efeitoÉ o efeito depois da apresentação ,efeito do menu como se tivesse rasgando a págiona os outros eu sei fazerAbraçoo site é www.oasisguaruja.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ai que vai entrar sua habilidade com o flash em animação.você pode criar este tipo de movimento usando mascaras, tente imaginar como ele fez aquilo, e tente recriar a animação.Poderá dar um trampinho de se fazer, mais no final poderá ficar muito bom.Valeuuu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ai que vai entrar sua habilidade com o flash em animação.você pode criar este tipo de movimento usando mascaras, tente imaginar como ele fez aquilo, e tente recriar a animação.Poderá dar um trampinho de se fazer, mais no final poderá ficar muito bom.Valeuuu.

Pensei em responder dessa mesma forma pra ele, mas acho que ele quer um tuto. Mas, voce ta certo, a máscara é perceptivel na animação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo bastante de mascara....mas essa daí tá muito boa parece que é uma bolha.....será que ele fez com o circulo do flash mesmo e depois jogou um alpha ou ele usou programas tipo photoshop corel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"bolha" ?? Estamos falando da mesma animação?você quer saber do efeito quando aparece o menu, bem no estilo rasgado neh? ou no efeito que tem nos links dos menu, umas manchas brancas que aparecem em cima da foto? se for a mancha você pode fazer no flash mesmo um circulo com degrade do banco pro transparente em uma linha guia.Valeuuu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo ja faz um tempo q to procurando aprender esse efetio mas naum consigo...se você souber ..será q você ou alguem do forum poderia me ensinar a fazer esse efeito de "rasgar"?Ahhh..nao entendo muito de camada mas estou disposto a entender....obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara o bom era você pegar algum tutorial de mascara digita mascara em busca e procura...mas o de rasgar eu consigui me add no msn que te dou umas dicas ^_^diego_l_l@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.