Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leila•trupe

2 classes de tween no mesmo código

Recommended Posts

Eu não consigo importar essas duas classes para o mesmo fla?import mx.effects.Tween;import mx.transitions.Tween; Ele dá o seguinte erro:The class 'mx.transitions.Tween' cannot be imported because its leaf name is already being resolved to imported class 'mx.effects.Tween'. import mx.transitions.Tween; Eu preciso usar o transitions para um efeito de zoom e estou tentando mudar a cor do MC ao mesmo tempo utilizando ColorTransform e o Tween com onTweenUpdate.Separados funcionam, não consigo juntar os dois efeitos. Alguém tem idéia do que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi exatamente qual classe você está usando para o quê, mas a mx.transitions.Tween deve ter tudo o que você precisa. Dá uma olhada no F1 na parte Components Language Reference (a classe Tween é tratada como um componente, e a TransitionManager também).

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu preciso é de um tween de cor com todos os Multiplies e Alphas, acionado por um onRollOver. E eu gostaria de usar colorTransform e não somente Color. Achei um exemplo que funciona, usando onTweenUpdate que é do mx.effects.Tween, porém se eu importo também a classe mx.transitions.Tween dá erro.

Na documentação há um exemplo usando TweenEx que eu não soube implementar.

Alguém consegue me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.