Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cazanova

Transformando linhas em coluna SQL

Recommended Posts

Pessoal tenho essa consulta:

SELECT (SELECT VeiculoNome

FROM AssImpVeiculos) AS data, AssImpReleases.ReleaseID, AssImpReleases.ReleaseNome, AssImpReleases.DataCriacao,

AssImpReleaseStatus.StatusName, AssImpReleaseStatus.StatusImage, AssImpClassifications.ClassificacaoNome,

AssImpVeiculos.VeiculoNome

FROM AssImpReleases INNER JOIN

AssImpReleaseStatus ON AssImpReleases.StatusID = AssImpReleaseStatus.StatusID INNER JOIN

AssImpAssessorias ON AssImpReleases.AssessoriaID = AssImpAssessorias.AssessoriaID INNER JOIN

AssImpClassifications ON AssImpReleases.ClassificationID = AssImpClassifications.ClassificationID INNER JOIN

AssImpReleasesVeiculos ON AssImpReleases.ReleaseID = AssImpReleasesVeiculos.ReleaseID INNER JOIN

AssImpVeiculos ON AssImpReleasesVeiculos.VeiculoID = AssImpVeiculos.VeiculoID

WHERE (AssImpAssessorias.AssessoriaID = 1) AND (AssImpAssessorias.Ativo = 1) AND (AssImpClassifications.Ativo = 1) AND (AssImpVeiculos.Ativo = 1)

ORDER BY AssImpReleases.ReleaseID DESC

O valor que retorna para a variavel data é N valores. Gostaria de saber se tem como eu armazenar esses N valores na variável em forma de ARRAY.

Enfim gostaria de que essa var data recebece N valores.

(SELECT VeiculoNome FROM AssImpVeiculos) AS data

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,

É possivel fazer o que queres!

Dê um olha no tópico:http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=224399

Neste tópico têm dois exemplos um do eriva_br e outro em que fiz uma função. Dê uma verificada e poste qq dificuldade pela qual você passar.

t+

Pessoal tenho essa consulta:

SELECT (SELECT VeiculoNome

FROM AssImpVeiculos) AS data, AssImpReleases.ReleaseID, AssImpReleases.ReleaseNome, AssImpReleases.DataCriacao,

AssImpReleaseStatus.StatusName, AssImpReleaseStatus.StatusImage, AssImpClassifications.ClassificacaoNome,

AssImpVeiculos.VeiculoNome

FROM AssImpReleases INNER JOIN

AssImpReleaseStatus ON AssImpReleases.StatusID = AssImpReleaseStatus.StatusID INNER JOIN

AssImpAssessorias ON AssImpReleases.AssessoriaID = AssImpAssessorias.AssessoriaID INNER JOIN

AssImpClassifications ON AssImpReleases.ClassificationID = AssImpClassifications.ClassificationID INNER JOIN

AssImpReleasesVeiculos ON AssImpReleases.ReleaseID = AssImpReleasesVeiculos.ReleaseID INNER JOIN

AssImpVeiculos ON AssImpReleasesVeiculos.VeiculoID = AssImpVeiculos.VeiculoID

WHERE (AssImpAssessorias.AssessoriaID = 1) AND (AssImpAssessorias.Ativo = 1) AND (AssImpClassifications.Ativo = 1) AND (AssImpVeiculos.Ativo = 1)

ORDER BY AssImpReleases.ReleaseID DESC

O valor que retorna para a variavel data é N valores. Gostaria de saber se tem como eu armazenar esses N valores na variável em forma de ARRAY.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.