Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

oi Dieguinhu

bom, você precisa arrumar um pouquinho as animações:

no topo elas estão muito rápidas, não dá pra ver os detalhes dos dentes.

 

já a animação da home ANTES/DEPOIS tá mais difícil ainda... os dentes viram de ponta cabeça, hehehe, fica ruim de ver. eu acho melhor não ter animação nenhuma.

 

o menu tem um ícone verde que não padroniza com o resto do site, é verde, está com baixa qualidade, não dá pra identificar.

 

no Firefox surgiu uma barra de rolagem horizontal jogando o site mais pra direita. no IE tá ok.

e a cor do fundo do flash tá diferente da cor do HTML.

 

diminui as fontes. tamanho de 10 a 12, no máximo.

 

pq você não coloca uma fotinho em cada botão do vídeo pra identificação?

 

a música.. hummm. não gosto mesmo, hehehe.

 

ufa! falei demais?

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus cara... juro que fiquei com medo do site!... me senti mto mal vendo akeles dentes virando de ponta cabeça etc!.. credo!!!!Essa música de animação do telão de aniversário de 15 anos.. cara... nada a v....... e esse menu copiado de algum template tbm, que nao tem nada a v com o site!...ó.. dica!!!!!Deleta esse e manda v tudo novamente.... refaz isso cara...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara, esse site ta muito sem vergonha ....como o cara disse, deleta e refaz .. dentista tem que ter um site bem limpo na minha opniaoacho que qualquer site envolveldo a area da saude deve ser o mais branco o possivel, sem cores fortes e sem muita animaçaocoisa mais profissional e seriae sobre o cliente ter gostado, que bommas uma coisa, que ta acostumado com Baré Cola quando bebe coca se lambusa ....para leigos qualquer coisa "que mexe bonitinho" os cara brilham, mas o problema e oque as pessoasque visitam irao comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, olhando mais afundo,MEU DEUSTRATA ESSAS IMAGENSusa photoshop ou corel photo paintFLASH NAO FAZ TUDOaquele jpg da localizaçao ta espremido, nao da pra entender nada ....refaz na moral, usa um photoshop ali que ajuda, conselho de amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo dê uma olhada na Resolução ::::: veja pricipalmente em 800 x 600 naum esta alinhado, seu trabalho esta bom sim, mais dê umas tratadas nestas imagens ai ficará show

 

analise azul , as vezes outro tipo de azul isto eh tonalidade pode ficar melhor http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião está ainda muito cheio de coisas, pra primeira pagina o site ta assustador, horroroso mesmo!!as animações passando muito rápido!!,essas "caretas dentarias" não podem aparecer na primeira página, fotos com dentes feios tem que ficar escondidas, e só serem mostradas quando o cliente clicar , o que mostra a intenção dele de ver, na primeira página tem que mostrar fotos com dentes brancos bonitos, com uma mulher muito bonita de preferencia, aquela mulher mostrada nao é bem o mais certo a colocar, fora que a foto está deformada, puxa cara, tem muita coisa errada visualmente no seu site,tanto na parte de desenvolvimento quanto na parte de criação , design , ta ruim cara, eu no seu lugar refaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.