Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dribeltrami

Paginação de Dados

Recommended Posts

Olá pessoal do ImastersTenho uma paginação de dados que está da seguinte forma:

Existem 455 registros - Mostrando página 4 de 231 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 [Página Anterior] [Próxima Página]

Só que deste jeito que está logo logo ela irá estourar o layout da página pelo número de páginas, imagine quando tiverem umas 100 páginas, não irá ter jeito.O que peço a vcs é, se alguem conhece uma forma de limitar o número de páginas que aparecem.Segue abaixo o código da paginação:
Response.Write "<BR>"Response.Write "Existem " & RN.RecordCount & " registros - Mostrando página " & intPagina & " de " & RN.PageCount & ""Response.Write "<BR><BR>"for a = 1 to RN.PageCountif a <> intPagina then 'Se "a" for diferente da página atual, mostramos um link para a página (com o valor de a) Response.Write "<a href='noticias.asp?Pagina=" & a & "'>" & a & "</a> "elseResponse.Write a & " "end ifnextResponse.Write "<BR><BR>"if intPagina > 1 then'Caso exista uma próxima página...Response.Write "<a href='noticias.asp?Pagina=" & intPagina-1 & "'>[Página Anterior]</a>"end if Response.Write "  "if intPagina < RN.PageCount then'Caso exista uma página anterior...Response.Write "<a href='noticias.asp?Pagina=" & intPagina+1 & "'>[Próxima Página]</a>"end if
ObrigadaDri

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro desse For coloque um IF para limitar a contagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro desse For coloque um IF para limitar a contagem.

Obrigada Salgado,Só que eu sou nova em asp, sei muito pouca coisa, e esta paginação peguei aqui mesmo no forum, so que o que você falou não ficou muito claro pra mim, se você puder me dar um exemplo...ObrigadaDri

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.