Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thati!!

Janela Modal

Recommended Posts

bom dia pessoas!

no meu projetinho em .asp estou com uma duvida.

Preciso abrir uma janela modal assim que clico na opção "Cadastrar" no meu combo.

Consegui trazer a janelinha estática, como preciso, através do

Window.showModalDialog('modulo.asp','','help:no;status:no;scroll:yes;');

porém ao abrir esta janelinha por algum motivo eu não consigo mais trabalhar nela, ou seja, o intuito de cadastrar um novo registro se perde e a tela fica estranha.

Existe alguma outra forma de abrir janelas modal exceto o de cima?

tb ja tentei a propriedade modal=yes, porém não funciona.

meu browser é o ie6.

Obrigada!!

Thati.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz mew, tbm ja tive esse problema...eu axei na net um codigo em javaScript que "transformava" o popUp em Modal e fiz uns remendos nele, mais nem tenho esse codigo aki.da uma pesquisada q tem como fazer isso sim...flwww

Compartilhar este post

Link para o post

Princesa,

Dê uma olhada no em http://msdn.microsoft.com/workshop/author/...modaldialog.asp

Lá você vai encontrar todos o parâmetros. Tá em inglês mas acho que pode ajudá-la.

Caso o Window.showModalDialog não funcone, você pode usa:

window.open("frameset.asp?Param1=......",null,"status=yes,menubar=no,scrollbars=yes,toolbar=no,location=no,resizable=yes,width=" + (window.screen.width - 15) + ",height=" + (window.screen.height - 80) + ",top=0,left=0");

Q abre o pop-up dai você escreve um javascript para congelar este pop-up o que simularia uma modal. Isto é somente uma sugestão. Como diria o gde eriva_br é um RTA.

t+

t+

bom dia pessoas!

no meu projetinho em .asp estou com uma duvida.

Preciso abrir uma janela modal assim que clico na opção "Cadastrar" no meu combo.

Consegui trazer a janelinha estática, como preciso, através do

Window.showModalDialog('modulo.asp','','help:no;status:no;scroll:yes;');

porém ao abrir esta janelinha por algum motivo eu não consigo mais trabalhar nela, ou seja, o intuito de cadastrar um novo registro se perde e a tela fica estranha.

Existe alguma outra forma de abrir janelas modal exceto o de cima?

tb ja tentei a propriedade modal=yes, porém não funciona.

meu browser é o ie6.

Obrigada!!

Thati.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia jothaz. Então, eu tentei com showmodaldialog e realmente não funciona.comos seria esse esquema em javascript para congelar este pop-up aberto via window.open?você poderia me explicar? :rolleyes: obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria isso:

Princesa,Dê uma olhada no em http://msdn.microsoft.com/workshop/author/...modaldialog.aspLá você vai encontrar todos o parâmetros. Tá em inglês mas acho que pode ajudá-la.Caso o Window.showModalDialog não funcone, você pode usa:

window.open("frameset.asp?Param1=......",null,"status=yes,menubar=no,scrollbars=yes,toolbar=no,location=no,resizable=yes,width=" + (window.screen.width - 15) + ",height=" + (window.screen.height - 80) + ",top=0,left=0");
Q abre o pop-up dai você escreve um javascript para congelar este pop-up o que simularia uma modal. Isto é somente uma sugestão. Como diria o gde eriva_br é um RTA.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.