harkonen 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2007 Boas, já pesquizei muito para fazer com que o cd interactivo execute um pdf, mas não acontece nada. Tenho assim: No Flash: on (release) { fscommand("exec", "arquivo.bat");} Na Pasta onde tenho o .exe (publicado do flash), tenho uma pasta "fscommand" com o "arquivo.bat". Neste "arquivo.bat" tenho: @echo offstart catalogo.pdfexit Este catalogo.pdf também está dentro da pasta fscommand. Quando executo o .exe e no butão onde devia executar o pdf não acontece nada. Eu tenho o acrobat instalado. e tou no flash 8. alguma ajuda!! obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Abril 19, 2007 Olá, "O Flash Player não tem capacidade de ler/exibir arquivos no formato PDF dentro da apresentação. Você pode exibir arquivos PDF mas fora da apresentação. Exemplo: on(release){ getURL("arquivo.pdf","_blank"); } Neste exemplo acima é aberta uma janela do browser (isso se o usuário tiver instalado o Acrobat Reader) com o arquivo passado no parâmetro, desde que este se encontre na mesma pasta da apresentação Flash." Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites