Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vandrao

Problemas com RollOut e RollOver em componentes!!!

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Fla ae!!

Intaum...preciso que quando o usuario passe por um botao apareça uma lista para escolher um item....mais quando eu jogo rollOver e rollOut no componente para ele acompanhar o menu na ação de quando passar por cima não sumir...ele fica como um botaum!!....como eu posso fazer isso!?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se entendi bem o que você disse, o usuário passa o mouse por cima de um botão e ai aparece a lista - estilo menu pop-up? - mas quando ele leva o mouse para a lista ela some. É isso? Se for, eu usaria, além do rollOver e rollOut, o _visible para forçar a permanencia da lista, da seguinte forma:lista._visible = false;botao.onRollOver = function() { lista._visible = true; lista.onRollOver = function(){ lista._visible = true; }; lista.onRollOut = function(){ lista._visible = false; };};botao.onRollOut = function() { lista._visible = false;};o detalhe é a sua lista ficar um peçado por baixo do botao, para quando o mouse passar do botao pra lista a lista não suma. e como a lista é um MC, dentro da lista você coloca os botoes ou para abrir novas paginas ou para ir para os frames que você deseja.espero que eu tenha entendido e esse script sirva para seus fins.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.