Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

prompt

Verificar versão do Plugin do Flash player instalado

Recommended Posts

Fala galera, seguinte:Preciso verificar, antes de carregar meu site, se o browser tem o Plugin do Flash player 9 instalado, e se não, oferecer um link para baixar a atualização.Agradeço a força!Abraços,PROMPT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas então isso não é uma codificação da página e sim da exportação do flash, é isso?Eu tenho que configurar pra ele fazer isso não tenho? Pois meu arquivo não fez essa requisição de arquivo quando me deparei com esse problema, tanto que demorei para descobrir pq apenas aquele computador não conseguia visualizar corretamente meu site.Cara, mesmo assim não consegui resolver.. Se você puder me dizer no que mexer vai salvar a vida!!Valeu!Abraço,PROMPT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvar a vida não, se usar a busca vai achar: "detectar plugin" ou esse 2x1 que muita gente utiliza:

http://blog.deconcept.com/swfobject/

 

Mas vamos lá, quando você pede para exportar seu filme, em formatos de arquivos marque a opção "HTML" e na sua respectiva aba marque a opção "Detect Flash Version", na exportação será gerado na página HTML o código que faz essa verificação, algumas pessoas não gostam de utilizá-la, ai fica a seu critério.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilha! Era isso mesmo!funcionou Public2004, valeu mesmo!Abração,PROMPT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.