Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

the_flash

Script de agenda de eventos

Recommended Posts

Galera, to começando na area... ainda nao manjo nada queria primeiramente saber se alguém tem um script de agenda de eventos... vou usar pra o site de uma banda é pra marcar dia/hora/local de shows. O cliente tem que add os shows pela area administrativaQualquer coisa que mandarem já ajuda!!!Outra coisa é material de estudo.. algo bem iniciante mesmoConectar ao banco, imprimir na tela um dado vindo do banco... inserir um dado no banco... esse tipo de coisaSe alguem tiver link pra tutorial, apostila ou qualquer material na internet já ajuda muito. Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pra soh fzr esse site acho q aprender nem vale a pena , busque scripts prontos. Sites como www.scriptbrasil.com sao bons nesse quesito...

se estiver comecando como desenvolvedor, segue uma lista abaixo de alguns sites mto bons sobre asp...

http://www.4guysfromrolla.com

http://www.asp101.com

pessoalmente como PODER de linguagem se eu estivesse começando agora preferiria aprender php ou asp.net, q tem conceitos fortes como herança, poliformismo, coisa q o asp nao tem...

tipo traduzindo pra linguagem mais leiga eh como se elas fossem um carro com todos os opcionais de fabrica e com um motor absurdo, o asp puro eh um carro normal, sem opcionais.... da pra fzr a mesma coisa dá... soh q com mais trabalho e demora mais

isso uma visao geral claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade ainda não escolhi a linguagem que devo aprender... Estou em duvidas entre ASP e PHPO porém é que esse site tem que ser em ASP e tem que ter um sistema de newsletter e um sistema de agenda pra add data de shows e ainda não achei o script pra agendaSe alguém postasse um scriptzinho pronto quebraria um galho... Ai sim escolheria a linguagem mais adequada pro futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.