Filipe Bozolan 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2007 Boa tarde.Estou precisando de uma auxilio no Windows 2003 server.Nas maquinas dos usuários, quando instaado um sistema, não consigo executar como usuário comum devido as permisões NTFS não estarem marcadas(gravar/alterar). Se eu entrar como adm e ir na guia segurança e marcar estas opções o usuário comum consegue executar o sistema. Como tenho 200 maquinas logado no servidor não é viável eu ter q ir maquina à maquina altorizar o acesso. Na group Policy é possivel dar permissão NTFS em determinadas pastas?Tentei usar um script para executar assim que o usuário se logar, mas tambem não executa por ser usuário comum.O que pode ser feito?Agradeço a ajuda.Filipe Bozolan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S Zanoni 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2007 Boa tarde.Estou precisando de uma auxilio no Windows 2003 server.Nas maquinas dos usuários, quando instaado um sistema, não consigo executar como usuário comum devido as permisões NTFS não estarem marcadas(gravar/alterar). Se eu entrar como adm e ir na guia segurança e marcar estas opções o usuário comum consegue executar o sistema. Como tenho 200 maquinas logado no servidor não é viável eu ter q ir maquina à maquina altorizar o acesso. Na group Policy é possivel dar permissão NTFS em determinadas pastas?Tentei usar um script para executar assim que o usuário se logar, mas tambem não executa por ser usuário comum.O que pode ser feito?Agradeço a ajuda.Filipe BozolanAmigo, seria mais simples esta operação pelo Servidor: coloca-los (users do aplicativo) em uma OU (Unit Organization) e em seguida, alterar as permissões na pasta localmente para (GRAVAR/ALTERAR) para todos deste "grupo" Assim todos os usuários pertencentes a este grupo teriam acesso.Acredito ser a forma mais viável.Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites