Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clayton-mer

Adcionar dados em duas tabela ao mesmo tempo

Recommended Posts

olá turma é o seguinte, estou aprimorando meu sistema de carros, e estou querendo mudar o cadastro de veículos antes eu teria que cadastrar as opicionais, sempre que iria cadastrar o carro, campo de multi linha.e agora gostaria em fazer em check box.então minha primeiro dúvida é a seguintetenho uma tabela chada opcionais, nela tem o campo id, opcional. até montar os check box com as opcionais eu consigo mais como vou pegar os dados deles depois para jogar no banco de dados, o dados das opcionais fica em outra tabela chama opcionaiscarros, que tem os campos id, carroid, opcionalid.qual seria a forma correta de fazer isso.se estiver bem esplicado por favor da uma olhada na loja da super asp auto, que seria daque jeito que queria fazer.www.superasp.com.bragradeçoatt..Clayton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhada em no tópico(pendurado) Duvudas Frequentes, tem um exemplo de uso de coleções checked box

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, você pode utilizar um esquema que passei a algum tempo, aqui mesmo, para uma duvida referente à Prova OnLine. Nele você cadastrava a pergunta e junto dela já cadastrava as respostas, na hora de inserir, utilizando RecordSet ADO, já recuperava a ID da pergunta para poder inserir nas respostas.

Dê uma pesquisada por "Prova" que vai encontrar o post.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.