ticarp 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Olá povo.Construi um menu com 6 botões q será utilizado numa página html... qual ação devo colcocar para que os botões levem cada um a sua página especifica?Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Coloque na action do botão: on(release) { geturl("nomeDaPaginaEntreAspas", _target); } Obs.: Uso getURL(url [, window [, "variables"]]) Parâmetros url: A URL da página htm. window: Um parâmetro especificando a janela ou o frame html do documento que será carregado. Você pode entrar com o nome específico de uma janela ou escolher dos seguintes "targets": _self especifica o frame atual na janela atual _blank especifica uma nova janela _parent especifica o "pai" do frame atual _top especifica o frame do nível superior na janela atual variables: um método GET ou POST para enviar variáveis. Se não há variáveis, omita este parâmetro. O método GET acrescenta as variáveis no fim da URL, e é usado para um pequeno número de variáveis. O método POST manda as variáveis num cabeçalho HTTP separado e é usado para enviar variáveis longas. Retono Nada. Descrição Função; carrega um documento de uma URL específica na janela ou passa variáveis para outra aplicação na URL definida. Para testar esta ação, tenha certeza de que o arquivo a ser carregado está no local correto. Para usar uma URL absoluta (por exemplo, http://www.meusite.com), você precisa de uma conexão com a internet. Exemplo Este exemplo carrega uma nova URL numa janela em branco do Browser. A ação getURL() destina a variável "var" como um parâmetro que você pode definir sem ter que editar o arquivo swf. O valor da variável "var" pode ser passado para o o swf usando o loadVariables(). on(release) { getURL(var, "_blank"); } <span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Fonte: tradução do Help do Flash</span> Espero ter ajudado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 Opa...E pro link levar pra um email?!?Ah... carneirinho... você recebeu meu email?!Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 on(release) {geturl("mailto:oema@il.com.br", _target);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2003 hum... valeu!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Mais uma pra terminar...Como devo inserir os valores de altura e largura pra uma nova página?Quero q abra uma nova página com esses valores... é possível?!Tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 http://www.imasters.com.br/forum/index.php...5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Valeu meu velho!!me diz uma coisa.... pra que que serve aquele "void" no final?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 sempre quis saber tb...hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 tira o void e verá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ticarp 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 Não estou em casa!!!Mas queria saber a função dele para futuros usos em outras aplicações!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2003 o void é pra função não retornar valores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites