Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emanuel fonseca

Fale o que tem mais dificuldade em PHP

Recommended Posts

Ôoooo rapaziada, deixa dilso, pára cum ilso !bom, então eu começo, minhas maiores dúvidas são sobre sessions, mas por preguiça, pois na coluna php do IMasters tem uma explicação decente, falta só eu pegar e fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

?? nao entedi a finalidade desse topico

Acho que sabendo , quais a principais dificuldades ... fica mais facil direcionar estudos...eu tenho duvidas em com strigs,expressões regulares,php e bd oracle... nossa pode cre tem muita duvida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu maior problema com PHP:

GTK!!!, eu ñ consigo fazer nem uma scrollbar direito.. é meio complicado criar interfaces gráficas com um simples texto de comandos...

 

*pra quem ñ sabe, existe uma extensão do php q permite q você use php como uma linguagem de aplicações normal (tipo delphi, vb) ... chama-se php-gtk (site: http://gtk.php.net).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou iniciando em PHP e preciso da ajuda de vcs. A idéia é a seguinte:Eu quero criar um site onde, existirão vários usuários e cada qual terá um login e senha. ada usuário terá algumas informações gravadas em um arquivo .txt. Gostaria de saber se posso colocar na 1ª linha do arquivo .txt, o login e na 2ª linha a senha.Precisaria então de um código para ler e abrir o arquivo, ou seja, o código identificaria a 1ª linha e a 2ª para abrir o arquivo correspondente, lembrando que, cada usuário teria um arquivo .txt exclusivo.A idéia seria mais ou menos, colocar como login o nome do usuário ou outra identificação qualquer e a senha seria talvez o nome do arquivo .txt a ser aberto (+/- isso!). Sendo assim, ao digitar login e senha, o usuário abriria o arquivo correspondente, mesmo todos os arquivos .txt de todos os outros usuários estando dentro do mesmo diretório.Outra coisa! Ao abrir o arquivo .txt, gostaria de que alguns campos fossem formatados de forma diferente ou colocando meu logotipo na parte superior do arquivo .txt. Talvez isto seja até fácil, mas estou iniciando mesmo em php e conto com a ajuda de vcs que já mandam bem nesta área.Aguardo a ajuda de todos. Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma opiniao e trabalhinho pros moderadoresSeria um boa PINNAR um topico, com solucoes da galera. Tipo, fazer um topico so de leitura para os novatos irem direto e n ficarem sempre perguntando a mesma duvida. Seria uma reuniao de solucoes retirada dos topicos respondidos. Sei la.. ta a ideia ai ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia ter um topico que dentro conteria um sub-forum.. como aqueles que tem no forum de photoshop..clica no topico de 'ajuda' e dentro teriam varios topicos com problemas jah resolvidos..nao sei se fui claro, eh apenas uma sugestão..[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.