Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegolauro

Upload de imagem sem acento no nome

Recommended Posts

Oi pessoal!Como eu faço o upload de uma imagem e renomeio o nome dela tirando espaços e accentos?Eu uso o aspSmartUpload, tem jeito de mudar o nome?vlwwWW!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada,

Dê uma olha: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=221145

Ou..

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=224574

Caso não resolva procura por REPLACE no forum têm vários post´s.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, então cara eu até achei uma função aqui que tira os acentos mas o problema é na hora do aspSmart fazer o Save ASDá uma olhada no código:

'upload da foto     cont = 0     For each File In mySmartUpload.Files       		   if cont = 0 then		      Pasta  = Server.MapPath("../../../" & TiraAcento(apelido) & "/album/")			  cont = 1		   else		      Pasta  = Server.MapPath("../../../" & TiraAcento(apelido) & "/album/thumb/")			  cont = 0           end if           nomearquivo = TiraAcento(File.FileName)           File.SaveAs (Pasta & "\" & File.FileName)      Next     Set mySmartUpload = Nothing

Eu já tentei: nomearquivo = TiraAcento(File.FileName) File.SaveAs (Pasta & "\" & nomearquivo)- nomearquivo = TiraAcento(File.FileName) File.SaveAs (Pasta & "\" & TiraAcento(File.FileName))Será que não é possível salva assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Retorna algum código ou msg de erro ou simplesmente não efetua o upload.t+

Opa, então cara eu até achei uma função aqui que tira os acentos mas o problema é na hora do aspSmart fazer o Save ASDá uma olhada no código:

'upload da foto     cont = 0     For each File In mySmartUpload.Files       		   if cont = 0 then		      Pasta  = Server.MapPath("../../../" & TiraAcento(apelido) & "/album/")			  cont = 1		   else		      Pasta  = Server.MapPath("../../../" & TiraAcento(apelido) & "/album/thumb/")			  cont = 0           end if           nomearquivo = TiraAcento(File.FileName)           File.SaveAs (Pasta & "\" & File.FileName)      Next     Set mySmartUpload = Nothing
Eu já tentei: nomearquivo = TiraAcento(File.FileName) File.SaveAs (Pasta & "\" & nomearquivo)- nomearquivo = TiraAcento(File.FileName) File.SaveAs (Pasta & "\" & TiraAcento(File.FileName))Será que não é possível salva assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.