N3G4T1V3 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2007 Galera eu to com uma dúvida.. o cenário é o seguinte.. estou fazendo uma integração com um sistema e o meio de comunicação que será usado é via tcp/ip estou usando para isso sockets.. dai foi decidido que eu ficaria como server.. então estou subindo o serviço e fico esperando mensagens do outro sistema e quando ele me envia uma mensagem eu dou um retorno para ele.. porém terá vezes em que eu precisarei enviar um comando para o client.. porém não estou tendo uma luz de como fazer isso pois se tento enviar uma mensagem para lá.. se alguem souber da um toque. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rhodesbauer 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2007 Talvez isso te ajude. StreamWriter stwWriter = new StreamWriter(tccClient.GetStream());stwWriter.Write(strData);stwWriter.Flush(); Sendo tccClient um objeto TcpClient com os dados do usuario conectado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites