Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gastao

Estágio para programador ASP

Recommended Posts

Pessoal, vaga para programador ASP no Rio de Janeiro.mandem os trabalhos desenvolvidos, e curriculum para wbrito@d8.com.br , com pretensão salarial.Falow galera ??somente pessoal do Rio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vaga para programador ASP no Rio de Janeiro.mandem os trabalhos desenvolvidos, e curriculum para wbrito@d8.com.br , com pretensão salarial.Falow galera ??somente pessoal do Rio.

E freelance e talz ? se nao for nao rola um freelance ? moro em sp mais posso faezr freelancer

Compartilhar este post

Link para o post

E freelance e talz ? se nao for nao rola um freelance ? moro em sp mais posso faezr freelancer
nao pode ser freela nao !!!!!1 falow

Compartilhar este post

Link para o post

Pediu despensa!

Compartilhar este post

Link para o post

Pediu despensa!

Isso é o que ele disse pra nois!!!O verdadeiro motivo, é que ele foi dispensado pq num sabe programar!hauahuahuahuauhauhauhauhau
Não fala assim ne manwo se nao o cara nao arruma nem trampo de progrmação senior em html estatico auhhuaa :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Caraba galera - o cara pelo menos sabe acessar a web...Ai eu desenvolvo alguns progrogs em aspmais o que exatamente sua empresa quer??????????Num posso largar o pão de cada dia da minha filha né....

Compartilhar este post

Link para o post

para bicicleta, webasp, e todos os q zuaram.....: mamae vai bem ???para os q interessaram, enviem o curriculum para o email indicado no post ....realmente é para meu lugar, pois estou saindo... :)

Compartilhar este post

Link para o post

para bicicleta, webasp, e todos os q zuaram.....: mamae vai bem ???para os q interessaram, enviem o curriculum para o email indicado no post ....realmente é para meu lugar, pois estou saindo... :)

E ai?? firmas??Perguntas:qual o Salario?tem VR?tem VT?tem Seguro de vida?eles oferecem Casa?oferecem Carro?tem muita Mulher?huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

E ai?? firmas??Perguntas:qual o Salario?tem VR?tem VT?tem Seguro de vida?eles oferecem Casa?oferecem Carro?tem muita Mulher?huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
tem muié nada... :( a bolsa é a combinar .....

Compartilhar este post

Link para o post

Não fala assim ne manwo se nao o cara nao arruma nem trampo de progrmação senior em html estatico auhhuaa :huh:

caracas.. pego pesado ein... :) Gastão boa sorte irmão... você sabe que eu torço muito por você e pela sua familia... manda um abraço pro seu filinho Petter, sua esposa Mary Ane.Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

caracas.. pego pesado ein... :) Gastão boa sorte irmão... você sabe que eu torço muito por você e pela sua familia... manda um abraço pro seu filinho Petter, sua esposa Mary Ane.Forte abraço.
hauahuahauhauhahuahahahuaaho meu filho se chama Gastãozinho!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

====++++******ATENÇÃO******++++====QUER GANHAR O DESAFIO???, PEÇA PARA O GASTÃO FAZER SEU PROGRAMA !!====++++******OBRIGADO******++++====

AUHEIuaheiUAHeiAUEHiauehiAUe agora mijei de rir....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.