Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Bom gente sou novo no forúm mas to tentando ser imaster tbm ;) Entao é o seguinte meu site tem videos ...Queria colocar um som ambiente ,só que........aí está o problemaQuando faço um botãozinho para parar a musica ambiente está parando a dos videos tambem que não seria isso que eu precisava....alguem tem algum conselho????ja postei milhares de vezes sobre isso e ninguem conseguiu me ajudarAgradeço desde jáAbraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloco na biblioteca depois arrasto pro palco...Só que...Teria que construir um botão para esse som ambiente parar,sem que pare o som dos swf que carregam os filmes.que tem no site..entendeu?abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz assim então. Cria um novo movieclip chamado som_ambiente. Dentro dele, clique no 1º e único frame e, no painel properties, escolha o som que você importou na library. Deixe o Sync como Event. Agora arrasta ele para o frame que você quer que ele comece a tocar no site.

 

Aí você usa essa action para o botão de desligar o som:

 

//Seu botão de desligar o somsom_btn.onRelease = function(){	//Cria o objeto som do movieclip som_ambiente (supondo que ele esteja em _root)	var som:Sound = new Sound(_root.som_ambiente);	//Para o som do mc	som.stop();}

Esse método tem a vantagem de não usar linkage e attachSound, aí não compromete o loader.

 

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dieguinhu WebComo você importa o som pro swf ?Estou tentando fazer uma página que carrega vários filmes externos com botões, voçê tem um tutorial pra me enviar?Já tentei vários,não consegui mas não desisto, uma hora eu consigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom não funcionou essa function o botão não funcionaAlguem poderia dar um help?è de muito interesse meu em saber como criar um botão que não interrompa os meus videos sendo que importo o som pra library...agradeço desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.