Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alv1964

Como carregar um layer com diferentes tabelas

Recommended Posts

Pessoal, preciso de uma ajuda :Estou criando um layer que aberto pelo página principal deve receber o valor de uma variavel para que dependendo dela monte o layer com uma tabela(HTML) ou outra(HTML).Caso essa variavel seja nula a tabela (HTML) que será mostrada tambem é diferente.No final do código HTML do layer, coloquei uma função JS que verifica o valor dessa variavel para que o layer seja montando com a tabela (HTML) correspondente.Só que não funciona.As ultimas linhas do meu código HTML segue abaixo.

</table><script language="javascript">	document.getElementById("tabelamix").style.display = "none";	document.getElementById("tabelakit").style.display = "none";	document.getElementById("tabelabonificar").style.display = "none";</script></form></body> </html>

Alguém pode me ajudar ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué onde está a variável que você falou aqui:

No final do código HTML do layer, coloquei uma função JS que verifica o valor dessa variavel para que o layer seja montando com a tabela (HTML) correspondente.

Vamos raciocinar, ok?Você quer abrir páginas diferentes em um local, certo?E terá que construir uma função para verificar o que fazer. Agora lhe pergunto de onde vem essa variável?Vai respondendo que a gente vai te ajudando, ok?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe ai cara. Na função JS esqueci da condição que seria mais ou menos assim :if (variavel==""){ document.getElementById("tabelamix").style.display = "none"; document.getElementById("tabelakit").style.display = "none"; document.getElementById("tabelabonificar").style.display = "none";}Ou seja, no carregamento do layer, ele nao deveria mostrar os 3 elementos acima , mas o que ocorre é que a condição não é considerada !

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque esta função no onLoad do body, ou ainda, coloque nos layers, um CSS, assim:

<div style="display: none">

e depois você chama uma função que "ativa" eles, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

TiagoAté onde você me explicou (colocar a tag DIV) no corpo do layer funcionou belezinha.Para que a tabela que eu quero mostrar apareça, criei um menu select e dependendo da opção e através do evento onChange estou chamando uma função que habilita essa tabela com o seguinte código :document.getElementById("tabelamix").style.display = "";Mas ela não esta aparecendo. Tem algo de errado nesse comando ?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.