Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shaum

Como saber o tamanho do site no servidor

Recommended Posts

Como posso fazer pra saber o tamanho de um site no server...tipo assim, todos os arquivos e pastas juntas tem 1.40Mb...via php é claro.. valeu galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei uma vez este codigo no proprio site do php, se não me engano ele estava junto com uma função size ou filesize.

 

Ele mostra no final o total de pastas e arquivos e antes cada um destes arquivos, é só você alterar para suas necessidades.

 

<?function direcho($path) { global $filetotal, $fullsize, $totaldirs; if ($dir = opendir($path)) {  while (false !== ($file = readdir($dir))) {   if (is_dir($path."/".$file)) {                    // if it's a dir, check it's contents too   if ($file != '.' && $file != '..') {            // but dont go recursive on '.' and '..'     echo '<li><b>' . $file . '</b></li><ul>';     direcho($path."/".$file);     echo '</ul>';     $totaldirs++;   }   }  else {                      //if it's not a dir, just output.   $tab = "      ";   $filesize = $tab . '(' . filesize ($path.'/'.$file) . ' kb)';   echo '<li>' . $file . $filesize . '</li>';   $fullsize = $fullsize + filesize ($path.'/'.$file);   $filetotal++;  } } closedir($dir);}}direcho('.');$fullsize = round($fullsize / 1024 / 1024, 2);echo"<br><br><b>Total files</b> - $filetotal files<br><b>Total dirs</b> - $totaldirs directories<br><b>Total size</b> - $fullsize MB<br>";?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother, era exatamente o que eu estava precisando...#@?$%~ que o paril, ajudou pra caramba...fiquei quase 1 dia inteiro tentando fazer essa m*****, a logica tava certinha, mas tava dando um monte de pau.. tava f***... precisando, estamos ae..valeu mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.